Para quem achou que não podia piorar!

Em demonstração de força o congresso desenterra PEC de 2015 que foi elaborada para tirar os poderes de Dilma na época, é agora aprovada em tempo record pelo congresso.


Estão pedindo para fechar as portas.



A Câmara está dando demostração de inutilidade e principalmente de posicionar contra a opinião publica.

Morosidade para votar a previdência que eu não entendo o por que é colocado pelo governo como base nas mudanças e a retomada da economia. Estamos precisando urgentemente a retomada da economia, haja visto as filas que se formaram em São Paulo a busca de uma vaga de emprego. Isto é um reflexo da atual situação do pais, real e sem retoques.


Estamos mendigando um trabalho, uma renda um forma de manter nossas famílias com dignidade.

Dignidade esta que os deputados mostraram que estão longe. Votando da noite para o dia uma PEC que dá total poderes a eles sobre o dinheiro publico.



Muita gente ano passado apostou no novo governo, assim como apostaram que talvez não piorasse e que se mantivesse o que estava, tudo bem.

Mas pelo jeito a coisa pode piorar e muito. Podemos entrar realmente em um processo em que o fechamento do congresso, o judiciário na figura do STF causando constrangimento seguidos a toda nação e principalmente ao governo.


A câmara com a morosidade para votar as propostas da Previdência e do plano de Segurança pública, agora dá esse duro golpe, aliado ao STF com suas peripécias estão colocando a opinião publica não ao lado do governo, mas contra eles de uma forma que qualquer ação do governo pode ser apoiada.


Isso está cheirando problemas dos mais sérios possíveis.


inicial.jpg
eneagrama.jpg
consultas.jpg
livros.jpg
curso.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now