Não dá pra entender...

Sinceramente não entendo nosso povo. Tenho visto comentários ultimamente quando a atuação da policia, que segundo os críticos, está usando de extrema violência na repreensão, autuação ou prisão.

É um post atras do outro, reclamando que poderiam usar uma abordagem diferente, que sempre tem outras maneiras de atuar, que não necessita de força.



Mas eu me lembro bem que volta e meia aparece um post da policia Americana ou Europeia atuando, onde não existe o mínimo de tolerância, e aqui é aplaudido e chamado a exemplo. Sempre tem aquele comentário: "No primeiro mundo é assim, ninguém brinca com a autoridade".

Vários vídeos onde a policia pelo mundo atua de forma bruta, sem chance para o meliante ou suspeito, não sei o termo correto, mas nunca tem uma conversa, uma analise da sua situação, ou qualquer tentativa de convencimento através da conversa.

A policia faz o trabalho dela de forma séria e austera, sob elogios da maioria de comentários.



Mas se nossos policiais aqui agem de forma rígida como estão agindo, são execrados pelos comentários, que fazem do trabalho deles uma ação de pura agressão.

Desculpa, mas não dá pra ter dois pesos e duas medidas. Eu sei que quando a coisa é do nosso lado, temos outra visão. Mas aqui precisa disso.

Acreditem ou não, temos um índice de violência absurdo para um país que não tem nenhuma guerra civil (por enquanto). Temos mais mortos entre policiais e traficantes que países em guerra.


Entendo que tem muita gente perguntando, por que morre tanta gente jovem, pobre e de baixa escolaridade?

Deve ser pelo mesmo motivo que temos tantos jovens pobres, de baixa escolaridade tomando o ônibus muito cedo para ir trabalhar, fazendo trabalhos normalmente pesados, funcionais, almoçando marmita e ainda estudando a noite.


Neste vídeo da foto ao lado em que a policia prende um travesti extremamente alterado, agredindo os policiais, com chutes, e xingando o tempo todo. A policia prendeu contendo o meliante com força,

Muitos comentários criticando a ação dos policiais inclusive uma senhora dizendo que não é assim que se trata uma mulher, afirmando que outros meios de abordar uma pessoa.


A policia faz o trabalho dela e quando é preciso age de forma brusca e truculenta. Pode haver exageros? Sim claro. Mas a justiça está ai pra isso. (um dia vai estar). Tem muita coisa pra acertar, mas o que não pode de forma alguma é parar o trabalho da policia, que sejamos realistas, ainda tem muito o que fazer.







inicial.jpg
eneagrama.jpg
consultas.jpg
livros.jpg
curso.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now