Devo, não nego, pago quando puder...

A inadimplência do brasileiro cresceu quase 5% em relação ao ano passado.

Nossa população estimada atualmente é de 209 milhões, distribuídas mais ou menos assim:

23% de 0 a 14 anos - 48 milhões

16% de 15 a 24 anos - 33 milhões

44% de 25 a 54 anos - 92 milhões

9% de 55 a 64 anos - 19 milhões

8% mais de 65 anos - 17 milhões.

Calcula-se que ativamente sejam 118 milhões de Brasileiros.

O desemprego atual em torno de 12% são 25 milhões sem fonte de renda.

Os números atuais são de 61 milhões de inadimplentes, mais da metade da população ativa.



Mas por que a população está devendo tanto?

A crise dos últimos anos vem comendo as reservas de quem tinha. Perda do emprego de vários membros da família. Taxas de juros que só existem no nosso país. Impostos exorbitantes encarecem produtos e produtos de consumo básicos, como combustíveis. Uma receita dessas só pode gerar uma população maior que a Itália de inadimplentes.



O Serasa está fazendo uma operação limpa nome em várias cidades do país, com algumas empresas participantes assim como alguns bancos.

Você pode ir até um desses postos e ver sua dívida e caso consiga, negociar segundo promessas, com descontos de 90% do seu valor.




Além disso, um feirão online através do app do Serasa pode ser utilizado para verificar sua dívida e negociar .


Sinceramente acho interessante que bancos que receberam perdão de 20 bilhões por exemplo da dívida com a previdência, cobrando taxas de cheque especial de 302% ao ano, 328% no rotativo do cartão de crédito anual, agora venham com descontos generosos para a população.


O banco foi perdoado no processo que começou em 2013 e neste tempo todo sempre esteve em evidência, atuante no mercado, abrindo e fechando agências, propaganda em TV, lançando produtos e tudo mais que tem direito.


Mas se você em 2017 perdeu seu emprego e não conseguiu pagar uma fatura do seu cartão de crédito, devendo assim ao banco, você está negativado, seu CPF comprometido, não tem crédito em nenhuma birosca do país, empréstimo nem em sonho, sem falar que muitas vezes compromete a conseguir um novo emprego para poder tocar sua vida.

Você está à margem da lei de crédito, isolado dos poucos brasileiros que conseguem comprar a prazo e conseguir suas conquistas em parcelas. Você é inadimplente. Nome Sujo, mal pagador.


Mas agora com esse Feirão de Limpa nome, vai resolver tudo, tanto a divida, quanto o acerto da justiça social. Você negocia, consegue um desconto nas exorbitantes taxas de juros que estão embutidas e volta a ter seu nome limpo. Mas ainda sem crédito, sem limite, sem pré aprovação. Vai um tempo até que volte a ter linha de crédito. Mas o importante é que os bancos conseguiram recuperar seu investimento.


inicial.jpg
eneagrama.jpg
consultas.jpg
livros.jpg
curso.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now