De cara lavada

Acompanhando trechos da participação do Ministro Sérgio Moro no congresso no dia 27/03/2019 o que deu pra notar é que tem muito cara de pau no congresso ainda.

Vários Deputados perguntaram na possibilidade da retirada da parte que se refere a corrupção de políticos na proposta, a fim de agilizar a aprovação.

Ninguém pediu para retirar, isso é bem verdade. Até mesmo o ministro declarou posteriormente que não houve uma solicitação direta de nenhum deputado para retirar do projeto a parte do pacote anti corrupção. Mas informalmente fizeram a pergunta várias vezes.



O ministro ainda declarou que a retirada da parte referente a corrupção significa abrir mão do plano de forma geral. Afinal é bem ténue a linha do crime organizado com a ação de Políticos em todo país. Não tem o por que tentar esconder que existem ligações. a diferença é que crimes do colarinho branco, são tratados com diferença legal e privilégios que não tem mais nenhum cabimento nos dias de hoje.



Só espero que o Ministro tenha a mesma atitude que a sua bela substituta à frente da lava Jato, a Juiza Gabrilla Hardt que ficou muito mais bela, quando "não aparece no vídeo fisicamente", mas sua voz coloca o ex presidente Lula e seu advogado no lugar, com fala direta e objetiva, o que fez com que qualquer pessoa que estava na duvida se a Lava jato perderia com a saída de Moro, respirasse aliviado, pois a que ficou no lugar dele é muito..... (ai você completa.).



inicial.jpg
eneagrama.jpg
consultas.jpg
livros.jpg
curso.jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now